sábado, 17 de janeiro de 2015

Armadilha do diabo





alguém que leu o titulo penso a isso é do supernatural, não é de verdade, entre outras coisas mas vou contar um segredo, algumas coisas que passam no sobrenatural existem de verdade e a armadilha do diabo é um delas.depois dessa explicação acho que da pra começa a explica.

a Armadilha do diabo também conhecido como a chave menor de salomão, foi visto pela 
primeira vez no seculo XVII e tem ultilidade no aprisionamento e invocação de demônios e
 espiritos pertubados, esse simbolo provável foi encontrado nos livros da Cabala judaica e 
dos místicos muçulmanos também foram inspirações. Alguns dos materiais na primeira seção, 
relativas à convocação e aprisionamento de demônios, datam do século XIV ou mais cedo.
O livro alega que ela foi originalmente escrita pelo Rei Salomão, embora isto não seja provável. 
Esse livro contem As classes e os tipo de demônios (ou títulos de nobreza como era dito na época).
 A Chave Menor de Salomão contém descrições detalhadas dos espíritos e as condições 
necessárias para invocá-los e obrigá-los a fazer a própria vontade. Ela detalha os sinais e 
rituais a serem realizados, as ações necessárias para prevenir os espíritos de terem controle, 
os preparativos que antecedem as invocações, e instruções sobre como fazer os 
instrumentos necessários para a execução destes rituais. Os vários exemplares 
existentes variam consideravelmente nas grafias dos nomes dos espíritos. Edições 
contemporâneas estão amplamente divulgados pela internet.
normalmente nos eu não divulgo minha opinião nos artigos, mas em relação a armadilha 

do diabo posso afirmar que funciona pois já utilizei, a 4 anos quando fui faze um exorcismo 
em na casa de um amigo meu (pra quem ainda não sabe eu sou médium e já cacei por onda 
do supernatural) e por um descuido meu ele acabou sendo possuído, por minha sorte 
eu consegui acerta uma pá na cabeça dele e desesperado amarrei ele na cadeira
(na época tinha 14 anos da um desconto vai), e construí uma armadilha do diabo, 
pra minha sorte funciono e consegui exorcismar do espirito.
outra coisa importante pra dize que só testei o de 7 pontas 

(esse que coloquei a imagem) não me responsabilizo por variações da armadilha
imagem original pra quem quiser desenhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário